Tela Principal e Funcionalidades

Após realizado o processo de Login na aplicação, caso não tenha lido o tutorial de como realizar o login no sistema, favor consultá no link a seguir: Clique aqui para acessar o tutorial!

Após o Login, você será redirecionado para tela principal, contendo todas as funcionalidades de Gestor da Eleição, mostrada abaixo. 

image.png

Esta é a interface que o Gestor da Eleição possui acesso. Na parte principal, existe uma mensagem de Boas vindas.

Na barra superior, existe:

Na parte central, existe os blocos de:

O tutorial da criação da eleição está disponível no próximo capítulo. Seu acesso está disponível, através do link a seguir: Clique aqui para acessar o tutorial!


Revision #4
Created 11 June 2026 19:04:32 by Janaina Alves Cordeiro
Updated 12 June 2026 17:54:20 by Janaina Alves Cordeiro